About Me Amigos My Draws


Save the Internet.

Postado domingo, janeiro 29, 2012


EU VOU MORRER.

Sim pessoas, eu estou quase falecendo. Eu disse sobre o ACTA, não é? Pois bem, agora a merda tá ficando séria. A lei foi aprovada até nos EUA, e isto não é NADA legal.

Tipo, nada de mangás, ou animes, ou jogos. Se o governo achar seu blog, e tiver alguma coisa ilegal lá...você tem que pagar multa, cortam sua internet, e eles tiram seu blog do ar por algum tempo. E se for mais grave, você é preso, e o seu blog não vai mais ter história.

Eu queria que vocês ajudassem em meios de manifestações, petições, e divulgassem para acabarmos com a lei.

O Brasil ainda não a aprovou, mas existem vários países mais influentes que o Brasil, que acabariam nos pressionando o nosso manipulado país para assinar a lei. OTAKUS VÃO MORRER.

Então, por favor, ajudem-nos.

Se bem que, eles não vão render com isso. A internet é a principal renda de dinheiro para eles, e com ACTA, eles vão perder uma quantidade significativa de dinheiro, e vão ver que o ACTA não é algo bom para eles. Então provavelmente ficará alguns meses ativo, e depois que ferrarem com tudo e falirem, eles vão tirar a lei, e não vai ter mais volta.

Caso queiram ajudar, Clique aqui. Vamos lutar pela nossa privacidade e pelos nossos interesses <3


Por Mairu ~ às 14:21


2 Comentários:
Anonymous Anônimo disse...

Essa lei criou a maior bagunça na internet U.U. Tá sendo uma coisa muito difícil correr atrás dos links para continuar assistindo as minhas séries.
Te achei no Onigiri, estou seguindo o blog ;)

Suzi

30 de janeiro de 2012 às 23:12  
Blogger Mairu ~ disse...

Ahh, obrigada por ler e seguir o BB, eu fico bastante feliz <3

5 de fevereiro de 2012 às 12:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom] << Página inicial