About Me Amigos My Draws


De volta ~

Postado terça-feira, abril 10, 2012


 Eae seres. Eu estou de volta! Eu dei uma sumida, mas enquanto era pra eu estar estudando para a prova de português amanhã, eu estou aqui, escrevendo no blog, pra contar sobre algumas coisas nos últimos dias.            





Bem, agora ninguém me odeia mais. As pessoas devem conhecer antes de julgar, como estavam fazendo comigo. Por causa que um comentário de uma pessoa que nem me conhecia,  isso prejudicou totalmente a visão das pessoas sobre mim, quando eu tinha acabado de voltar para a cidade aqui. Enquanto geralmente eu ficava trancafiada em casa, com tédio, agora eu tenho programação direto. Hoje mesmo eu vou sair com  minha amiga para "conversarmos gentilmente sobre a vida das outras pessoas, sem fofocar", né. :B



Então. Amanhã começam as provas, né. E eu preciso estudar. Mas eu não quero estudar, pois estudar é chato, e eu sei que estudar vai me fazer alguém no futuro, mas estudar é chato. Eu não quero mais estudaaar ;-;



Mas eu estou me esforçando pra tirar máxima em Geografia, História, Redação e Artes. mentira pois eu conheço essas matérias na palma da minha mão ae eu tiro máxima. Pois o resto eu já tirei pelo menos 0,5 a menos. E sim, eu sou nerd lvl.99. Eu nunca fiquei de recuperação, nunca recebi uma ocorrência, nunca precisaram chamar meus pais na diretoria, e mesmo ficando 12 horas por dia no PC, eu ainda arrumo jeito de fazer dever de casa, trabalhos, ler livros, e ver tv. LALALALA SOLFODA BJSMIL. -q


Então, eu to vendo Lucky Star. E EU CURTI DEMAIS. Foi uma das melhores atitudes que meu ser já tomou. Agora eu sei de que jeito comer o rocambole *¬*  *tijoladas*

Mas então, a vida só presta pra comer, beber, ficar tonto, dormir, acordar de ressaca, e repetir tudo de novo. Foi o que aconteceu comigo nesse feriado. Eu fiquei chapadona. Poisé.


Mas ninguém mandou fazer batida de morango com pura vodka naquele casamento. Lá não tinha nenhum aviso no copo que não era pra menores de 18 anos -QQQQQ
Mas deixa eu contar: eu tomei dois copões de batida. Fiquei chapada. Fui dançar música dos anos 70. 5 minutos depois eu fiquei com sono, só lembro que acordei em casa, deitada, de maquiagem, com o cobertor todo revirado. É a vida. Mas valeu a pena -q


No fim, era só isso que eu tinha pra falar. Até mais bjsmil.



 



Por Mairu ~ às 14:36


2 Comentários:
Blogger Tsuu~ disse...

Essa nao é minha pequena Budou. -qq

23 de maio de 2012 às 14:10  
Blogger Bird disse...

se esforce nos estudos -q
Blog Abs

20 de julho de 2012 às 15:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom] << Página inicial