About Me Amigos My Draws


Postado sexta-feira, janeiro 27, 2012





Bom, eu to aqui de volta pra aborrecer essas pobres mentes humanas.



A vida tá uma merda. Por mais que o SOPA e o PIPA tenham ido pro ralo, tem ainda a nova lei do Japão, o ACTA. Eu quero que tudo se dane o mundo.

Finalmente eu vou ter alguma distração, as aulas. Essa escola nova parece ser uma trocentas vezes mais fácil do quê o Zézão, mas tanto faz. Eu vou ter mais tempo pra mim, para os meus fansings, os meus desenhos, e para treinar minhas coreografias. Que feliz.





E eu sou Monitora no Onigiri! Weeh!

Eu não pedi muitos votos, e tive apenas 27, mas consegui passar pela entrevista, e eu estou bem feliz. Começarei meu cargo dia 1, já que agora estou no meu pai. E tem PC aqui com internet boa, e teclado bom. Mais uma distração pra minha pessoa, weeh.

Além de que eu tenho minhas irmãs limdz e TV paga <3




E eu voltei a jogar GC, wiiiii. Peguei o Zero (finalmente), upei minha Amy pra 58, rme empacou no 56, minha Mari tá no 40 (AND I HAVE LA GEAS, BABE), e ainda tenho só 14 cristais da primeira parte do teste da Rey, comofazer.

Como diz a Tatew, é muito legal upar até o nível 50, mas depois, queremos que os personagens se explodam. Dx

E eu estou MUITO ansiosa pra a nova personagem chegar! E ela é negra de cabelo prateado. VAI SER MUITO LINDA *o*

E o Pedro pegou ela pra ele, pra variar. Tudo bem, pra mim. Eu negociei com ele um esquema lá, então estamos quites. -oi


De qualquer forma, eu revi Madoka Magika pela quinquagésima vez. E chorei muito. Sabe aqueles momentos de emice extrema, que quer que tudo se dane, e quer atirar mesas para todo o lugar? Então.

Eu ia terminar de ver No.6, já que eu tava com tédio, mas ela disse que quando eu visse o último ep... eu nunca mais seria a mesma. E EU ACREDITO NELA, E EU IRIA CHORAR TANTO QUE IRIA ALAGAR A CASA.

Mas no episódio 7, eu: MELDEUS O SHION BEIJOU O NEZUMI DKOMSDOMDFSOIDFSMODISJOFDSOMDS.

MAN, EU QUASE DEI UM ATAQUE CARDÍACO. Meu Fujoshi Mode está ativado ao máximo faz dias por causa desse episódio.




Bem, acho que é isso. Obrigada por me aturarem durante alguns minutos, enquanto eu espirrava, pois estou gripada. Então tá. 1bj pessoas. Eu volto logo. Ou não.

E que morram baleados.


Por Mairu ~ às 15:20


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom] << Página inicial