Postado sábado, novembro 26, 2011
I'm back anyone owo
Yep! Aqui estou eu, forever alone como sempre né.
Pois bem, não é nenhuma postagem especial ou algo do tipo. Eu queria mesmo era desabafar de como os posers são idiotas, tipo uma certa "amiga" minha que não vou citar nome. Então, eu mostrei um anime para ela, e ela viu uns 4 ou 5 episódios e começou a se considerar fã (e só depois de mais de um ano voltou a ver), criou amigos a partir desse anime, inventou personagem dela baseado nesse anime, e depois viu metade de outro, e disse que amava, criou mais um personagem, e viu outro, que também é metade, e começou a "amar", se considerando otaku.
Bem, nem dá pra falar o que eu achei. Odeio gente poser, odeio. E ela foi se considerando também otaku em redes sociais, se achando a maioral, e quando eu falava nomes, ela perguntava quem era, e disfarçava quando eu percebia que ela não estava nada mais do que tentando se dar a de sabida perto do Einstein.
E os de Twilight? É ridículo. Falando "Crepúsculo 2", nem sabendo quem é Reneesme, falando Eduardo, Jacób, Bela, dizendo que é fã. Argh, chega a me fazer passar mal.
Tem outra coisa que eu queria falar, é. Eu deveria estar muito feliz, porque eu passei em todas as matérias já no penúltimo ciclo de provas, e ainda está tendo o último, eu não fiquei de recuperação em nada, e estou achando totalmente indiferente. Na verdade, quero que o mundo se exploda, com todos dentro. Não entendo por que as pessoas tem que e sentir melhores uma que as outras, competitivas, gananciosas, metidas, odiáveis, e quererem ser tratadas de forma especial.
Tipo, eu não tenho nada contra a tia do Mirai Otakus, a Jubs-chan, mas eu não entendo o porquê dela querer ser tratada diferente, ela é igual qualquer um, não interessa se ela dublou mais de 100 episódios de Shugo Chara!, ou é famosa nos foruns, ou é a administradora de um dos maiores fóruns do Brasil, ela é uma pessoa normal, ela vive como a gente, tem uma casa, ela come, ela já estudou, ela fala, ela anda, ela pisca, e todo mundo é igual nisso, não entendo mesmo.
Er, chega de despejar meu mau-humar aqui, até mais ;-;
Por Mairu ~ às 19:14
Postar um comentário